7 de maio de 2011

Neopompoar - Você já fez sua ginástica íntima hoje?


Sobre o curso na Action:
Você já fez sua ginástica íntima hoje?
A ‘malhação íntima’ é algo que as mulheres deveriam entrar mais em contato. Não só para aproveitarem o sexo melhor mas para se conhecerem melhor. Muitas ainda sentem nojo de suas vulvas e vaginas, mal sabem o que tem entre as pernas. Não sabem como se dar prazer, e esperam que seus parceiros adivinhem, tornado a vida sexual uma novela cheia de cobranças, insatisfações e dores de cabeça. O pompoarimso traz benefícios físicos, psicológicos e sexuais, e é uma coisa que pode ser praticada por qualquer mulher. Basta força de vontade e autoconhecimento.

Invista no seu prazer sem vergonha de ser feliz!



INSCRIÇÕES: 3954-5442 / 9938-7938 / 9903-4320 / 8135-8791

  • Vagas Limitadas!

     Faça a sua inscrição e ganhe uma apostila.

    No curso não é necessário ninguém ficar nua, apenas é indicado que se use uma roupa leve, como um short, uma calça de ginástica ou qualquer roupa que facilite a movimentação. Somente alunas MULHERES acima de 18 anos poderão participam deste curso animado e descontraído. A aluna aprende na prática como fazer os exercícios; através do acompanhamento das contração pelo baixo ventre

    Aulas particulares

    Excelente opção para as mulheres que querem fazer o curso com discrição, conforto e de forma personalizada! Agende o seu horário!

    Nosso curso:

Saber como funciona o próprio corpo e o que lhe proporciona mais prazer é essencial para uma vida sexual mais prazerosa. Em um Workshop contendo informações atualizadas e confiáveis, teremos Introdução, Anatomia feminina, como usar os acessórios, relaxamento muscular, Espelho de Afrodite, Auto focagem, Alongamentos, Técnica de respiração, Consciência corporal (vagina Sensual), etc..
Pp. Luciene Cristina ensina como enriquecer seus momentos íntimos e a aumentar sua auto-estima, além de auxiliá-las a aumentar a proximidade emocional na relação amorosa


O que é Pompoarismo?
Pompoar é uma sublime arte de potencializar a sensualidade e sexualidade feminina. Pompoarismo é a habilidade de fortalecer e controlar a contração e o relaxamento da musculatura circunvaginal. A mulher que domina essa técnica, além de ficar com a musculatura da vagina forte, consegue controlar os três anéis circunvaginais separadamente, podendo incrementar o ato sexual proporcionando grande prazer apenas com o movimento de seus músculos.

Benefícios:
O pompoar auxilia na saúde íntima, no tratamento da incontinência urinária, prolapso uterino e infecções reincidentes; ajuda o parto normal e a recuperação no pós-parto; melhora a lubrificação de mulheres na pós-menopausa, além de protegê-las contra a perda da libido. Na vida sexual, o prazer é intensificado, auxilia a mulher que tem dificuldade em alcançar o orgasmo, além de dotá-la de uma extraordinária força (ocasionada pelos músculos fortes) e melhores movimentos, aumentando o prazer sexual e incentivando o fortalecimento dos laços afetivos do casal.


História:
Embora para nós, ocidentais, a técnica seja algo novo, a arte de treinar os músculos pélvicos é milenar. Em escritos antigos de países do Oriente, como China, Índia, Japão, e dos povos árabes, é possível notar dados sobre a ginástica. O "Pompoar" surgiu no oriente, precisamente na Índia, derivada do tantra – uma antiga filosofia hindu que significa expansão (“tan”) e libertação (“tra”) .

Curiosidades:
Segundo o dicionário “Michaelis”, a definição de pompoar é: “Contração voluntária dos músculos circunvaginais, a fim de induzir sensações eróticas no pênis, durante o ato sexual.”
As pompoaristas relatam que podem ter orgasmos intensos e proporcionar ao parceiro sensações até então desconhecidas por meio da massagem que a vagina faz no pênis.
O pompoarismo foi se desenvolvendo ao longo da história e, no início do século passado, prostitutas tailandesas utilizavam-se da técnica para satisfazer seus clientes. Foram elas que começaram a usar a ginástica para o exibicionismo, e, até hoje, os shows em que mulheres atiram objetos usando as contrações pélvicas fazem sucesso em boates da região.
Um exemplo é o filme australiano “Priscilla - A Rainha do Deserto” e a bolinha de ping-pong. O cinema, aliás, retratou esse tema em outras películas, como o documentário chinês “Os Últimos Tabus”, em que uma mulher “fuma” pela vagina, e o filme japonês “O Império dos Sentidos”, que mostra uma mulher introduzindo um ovo cozido – depois é expelido e ingerido pelo amante.
Os primeiros exercícios surgiram como uma preparação das sacerdotisas para o Maithuna (o ritual tântrico do sexo sagrado) e foram se modificando e aperfeiçoando à medida que a técnica se popularizou.
Na Tailândia, é comum que o conhecimento das técnicas de pompoarismo seja passado de mãe para filha, pois mulheres que detêm maior conhecimento dessa prática recebem dote maior quando pedidas em casamento.

Na década de 50, o ginecologista Arnold Kegel desenvolveu uma técnica semelhante para mulheres que sofriam de incontinência urinária, que consistia em exercitar o músculo pubococcígeo (músculo que se estende do osso pélvico até o cóccix e forma o assoalho que apóia os órgãos pélvicos). Ao exercitá-lo, aumenta-se o fluxo de sangue na região e, conseqüentemente, a sensibilidade da área pélvica, resultando em níveis mais elevados de excitação e orgasmos mais intensos.
Tornar-se um pompoarista exige treinamento. Para mulheres, a prática consiste, basicamente, em treinar os movimentos básicos (especialmente os de sucção e expulsão) com assessórios variados (que podem ser desde as famosas bolinhas ben-wa e vibradores até pepinos e bananas).


Produtos:
Personal (Vibrador)
Bolinha Tailandesa (Bem-wa) - É um cordão, composto de cinco bolas plásticas, com um diâmetro médio de 28 mm (grande). Uma argola na extremidade facilita o seu uso. As bolinhas tailandesas são usadas para promover excitação do ânus, mas pode ser usada na vagina também, contudo, sua dimensão é um pouco reduzida para uma perfeita estimulação vaginal. Ao serem introduzidas e manuseadas elas fazem movimentos aleatórios que proporcionam uma agradável e excitante massagem na musculatura, o que pode incrementar bastante o orgasmo.
Tempo de treino:
Pouco tempo, principalmente se a aluna treinar seguindo um método.

Movimentos básicos:
Revirginar: é contrair com tanta força o esfíncter vaginal, que é o músculo de entrada da vagina, o que impede ou dificulta muito a penetração do pênis/vibrador, possibilitando simular virgindade.
Ordenhar: é contrair individualmente os anéis circunvaginais de forma seqüencial, pressionando o pênis/vibrador, começando da entrada da vagina em direção ao útero, com força média.
Chupitar: é imitar com a vagina a movimentação que os bebês fazem com a boca quando estão mamando ou usando a chupeta.
Sugar: é chupar o pênis/vibrador com a vagina.
Massagear: o pênis/vibrador é massageado nas intensidades fraca, média ou forte.
Morder: é a pratica utilizada freqüentemente para retardar o orgasmo do homem. Consiste em contrair fortemente o anel circunvaginal que circunda o corpo logo abaixo da glande do pênis.
Guilhotina: é uma “mordida” com muita força.
Algemar ou agarrar: é contrair com tal força a musculatura vaginal, impedindo a saída do pênis/vibrador.
Expulsar: é quando a vagina expele o pênis, vibrador, banana, pepino, etc.





Formas de pagamento:
Dinheiro, Cheque, Depósito bancário.
Banco Bradesco – Ag. 3353 C/P 004720-1

Informações e inscrições:  (62) 3954-5442 / 9938-7938 / 8135-8791 / 9903-4320
Horário de atendimento: 2º a 6º feira das 10h às 20h
Sábado 10h às 17h


Av. Assis Chateaubriand, nº 1769, 1º andar, Setor Oeste – Goiânia-GO
Próximo a Píer Náutica, em cima da Vitória Veículos

Siga-nos no Twitter
@actionstudiogyn




Importante: O cancelamento por parte da aluna de inscrição paga poderá ser feito em até 48h (quarenta e oite horas) antes do evento. O valor pago será revertido em crédito que poderá ser utilizado em outro curso oferecido pela Action Studio, com validade de 1 mês contado a partir da data de realização do evento. Após esse período o crédito será cancelado. Em caso de falta sem aviso prévio até o horário referido, o valor pago não será reembolsado. Eventos cancelados por parte da Action Studio, terão suas inscrições pagas devolvidas em forma de crédito ou da mesma forma pela qual o pagamento foi efetivado (dinheiro, depósito...etc;).




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário